Para embalagens de alimentos e produtos farmacêuticos

Contura®
S-Series

Testes de Fuga Não Destrutivos para
Embalagens

Não perca a oportunidade de elevar a qualidade dos seus processos com o nosso novo equipamento de testes não destrutivos para embalagens. Garanta a segurança e a integridade dos seus produtos de forma eficiente e precisa.
INFICON

CONTURA S SERIES

Não Destrutivo

Preserve a integridade das suas embalagens enquanto realiza testes rigorosos. Este equipamento permite-lhe verificar a qualidade sem danificar os produtos.

Quantificável

Obtenha resultados precisos e mensuráveis. A nossa tecnologia avançada proporciona dados concretos que permitem uma análise detalhada da condição das suas embalagens.

Rápido

Efetue testes de forma rápida e eficiente. O nosso equipamento foi concebido para acelerar o processo de inspeção, reduzindo o tempo de paragem e aumentando a produtividade.

Gravação de Dados

Armazene e analise todos os resultados com facilidade. O sistema de gravação de dados integrado permite-lhe manter um registo completo de todos os testes realizados, facilitando a rastreabilidade e a análise de tendências.

Independente do Utilizador

Consistência garantida em cada teste. O equipamento é fácil de operar e assegura resultados fiáveis independentemente do utilizador, eliminando a variabilidade humana.

Fiável

Confie em resultados de alta precisão. O nosso equipamento foi rigorosamente testado para oferecer a máxima fiabilidade, assegurando que cada embalagem cumpre os padrões de qualidade exigidos.

Reproduzir vídeo

Fabricado e desenvolvido pela INFICON

A INFICON é uma empresa de renome conhecida pela sua vasta experiência no desenvolvimento dos melhores equipamentos de deteção de fugas do mercado. Em Portugal, o CONTURA é comercializado pela STV – Equipamentos para a Indústria e Laboratórios, Lda, com 27 anos de existência, reconhecida pela conhecimento técnico em ensaios de teste de fugas não destrutivos e pelo suporte técnico prestado. Fale-nos da sua aplicação! Convertemos desafios em vantagens competitivas, fornecendo produtos superiores e soluções inovadoras graças ao nosso conhecimento técnico excecional! Contacte-nos já para mais informações e descubra como este inovador equipamento pode beneficiar o seu negócio! Faça a diferença na sua linha de produção com um equipamento que combina precisão, rapidez e confiança, trazendo o futuro da inspeção de embalagens até si.

CONTURA

S400

O inovador detetor de fugas Contura S400 funciona segundo um princípio único: duas membranas elásticas envolvem firmemente a embalagem a ser testada em  uma câmara de filme criando vácuo. O dispositivo analisa o perfil de pressão em apenas segundos. Dessa forma, o Contura S400 é capaz de detetar até mesmo as fugas mais finas, de maneira rápida e confiável. Sem a necessidade de uso de gás de teste! E sem danificar a embalagem. O Contura pode detetar fugas grossas ainda mais cedo.

 
 

Consulte aqui os PDF