VD83

O versátil medidor de vácuo VD83 Pirani com registador de dados e interface USB mede a pressão absoluta na gama de vácuo fino.

VD83

O versátil medidor de vácuo VD83 Pirani com registador de dados e interface USB mede a pressão absoluta na gama de vácuo fino. Longa duração: Sensor Pirani com filamento de hélice durável e elástico. Estável: Os valores de medição são estáveis devido à compensação de temperatura optimizada. Bem protegido: A face metálica integrada protege o sensor contra contaminações como vapores de óleo ou vapores de solventes.

Útil: Factores de correção do tipo de gás para leituras de pressão imaculadas. Adequado para UHV: Adequado para aplicações de ultra-alto vácuo devido à célula de medição de aço inoxidável selada em metal (taxa de fuga de He <5e-10 mbar l / s)

IMAGENS DE PRODUTO

VIDEOS

CATÁLOGOS

[table “” not found /]